Itaqui determina o fechamento dos segmentos não essenciais no final de semana

A partir deste final de semana, o que não for essencial à população encerrará as atividades às 20h reabrindo às 6h do dia seguinte.


0
Foto: PMI / Divulgação

A Fronteira Oeste está mobilizada contra o novo coronavírus. Em Itaqui, o prefeito Jarbas Martini anunciou novas medidas restritivas para o final de semana. “Há pessoas com o vírus que deveriam ficar em casa e estão nas ruas”, o que é grave, afirma Martini.

A partir deste final de semana, o que não for essencial à população, vai encerrar as atividades às 20h reabrindo às 6h do dia seguinte, com atendimento apenas por tele-entrega. “Para não chegar ao lockdown, vamos apertar um pouco mais o controle. A fiscalização irá autuar quem descumprir as medidas de prevenção, tem gente que vai levar processo no lombo”, reforçou o prefeito.

A Secretaria de Saúde em conjunto com o setor de fiscalização da Secretaria da Fazenda, da Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental em Saúde e Brigada Militar de Itaqui estão desenvolvendo uma série de blitz na cidade.

Elas ocorrerão em locais públicos interditados como a praça central Marechal Deodoro, praça do Porto, Parcão, além de bares, igrejas e qualquer outro local onde haja aglomeração de pessoas nos próximos três dias, com reforço adicional para que não haja trânsito indevido de populares. Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui