Ivete Sangalo é contratada para apresentar reality de cantores mascarados

Formato sul-coreano já é exibido em 14 diferentes territórios e deve chegar ao Brasil no ano que vem


0
Foto: Divulgação / TV Globo

Ivete Sangalo fechou um acordo com a produtora Endemol Shine Brasil e a gravadora Universal Music para apresentar a versão brasileira do reality show The Masked Singer (O Cantor Mascarado, em tradução literal).

O formato sul-coreano já é exibido em 14 diferentes territórios e deve chegar ao Brasil no ano que vem. No Masked Singer, cantores, atores, esportistas e influenciadores digitais se apresentam a cada programa para uma plateia e uma bancada de jurados. Mas, ao contrário de outros realities musicais, os participantes utilizam máscaras que escondem suas identidades.

Algumas pistas são dadas em vídeos sobre cada mascarado, e cabe à bancada tentar adivinhar quem está por trás das fantasias. Ao término de cada programa, a plateia elege sua apresentação favorita, e o menos votado é eliminado da competição e obrigado a revelar sua identidade.

As empresas responsáveis pela produção ainda não definiram a plataforma que vai exibir o programa no Brasil, mas o The Masked Singer tende a ser transmitido pela Globo, com quem Ivete Sangalo mantém um longo relacionamento profissional. A Universal Music também tem uma parceria com a emissora –a gravadora apoia o The Voice, por exemplo.

Os produtores querem fazer uma transmissão multiplataforma do programa, algo que a líder de audiência já faz com seus realities, integrando TV aberta, TV fechada e streaming com o Globoplay.

No Grupo Globo, a artista já comandou o Superbonita no GNT, Estação Globo (2004-2009) e atuou recentemente como técnica de diferentes versões do The Voice.

Fonte: UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui