JCI Lajeado convida empreendedores sociais para o programa nacional Impact Tank

O projeto lançado em 2019 foi criado para incentivar e promover o empreendedorismo social.


0
Foto: Divulgação

A Junior Chamber International (JCI) Lajeado convida todos a participarem e apresentarem suas ideias para o programa nacional O Impact Tank desenvolvido pela JCI Brasil. Como o nome sugere (em tradução livre “Tanque de Impacto”, referência ao conhecido programa televisivo “Shark Tank”), o projeto lançado em 2019 foi criado para incentivar e promover o empreendedorismo social, ou seja, para desenvolver projetos através de startups que impactem e transformem a sociedade.

O programa investirá R$ 10 mil no projeto vencedor, além de oferecer mentorias e acompanhamento de profissionais altamente qualificados durante todo o desenvolvimento do negócio. A JCI Brasil deseja difundir a cultura de empreendedorismo social, convidando todo e qualquer cidadão/organização a apresentarem ideias que venham para somar. O regulamento pode ser conferido no site impacttank.jci.org.br ou contate a JCI Lajeado pelas redes sociais ou com seus membros. As inscrições vão até o dia 8 de agosto.

Buscando incentivar e dar suporte aos participantes, a entidade promoverá Lives em seu instagram (conta @jcilajeado) para capacitar qualquer um que deseje auxílio no desenvolvimento e na entrega de sua ideia. A primeira Live com o tema “Modelagem de negócios de impacto” vai acontecer no dia 24 de junho com Tiago Guerra, Engenheiro de Produção, mestre em Sistemas e Processos Industriais com ênfase em planejamento estratégico regional. Os convidados confirmados das próximas lives são Michel Machado e Daniel Auler. Os temas abordados serão, respectivamente, “Como fazer o seu pitch” e “O que são negócios de impacto?”.

Para saber mais, acesse o regulamento no site impacttank.jci.org.br ou contate a JCI Lajeado através das redes sociais ou de seus membros. As inscrições vão até o dia 08 de agosto. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui