JCI Lajeado promove a campanha “Vacina Contra a Fome”

A prefeitura e o Hospital Bruno Born são apoiadores da causa


0
Foto: Divulgação

A JCI Lajeado, com a intenção de ajudar as famílias que estão sofrendo com a crise financeira e sanitária causada pela pandemia, criou a campanha solidária “Vacina Contra a Fome”, para arrecadação de alimentos. A prefeitura e o Hospital Bruno Born são apoiadores da causa. A ideia é que a pessoa que está por receber a vacina, possa se sensibilizar e se dispor a ajudar pessoas que estão necessitadas neste momento.

Para facilitar a logística da campanha, os pontos de coleta dos alimentos serão nos mesmos locais em que ocorre a vacinação.

Já a partir desta quinta-feira (1º), as pessoas que se deslocarem para o Parque do Imigrante (Avenida Parque do Imigrante, s/nº, Bairro Alto do Parque), onde a vacinação é no modo drive-thru, poderão levar os alimentos e deixá-los no ponto de coleta que ficará na entrada do parque. Os veículos devem acessar o Parque pela entrada lateral (junto ao Restaurante Panorâmico e à Defesa Civil).

Já no Posto de Saúde do Centro (Rua Cel. Júlio May, 383, Centro), haverá uma caixa para as pessoas deixarem sua contribuição de alimento não perecível. Importante ressaltar que a doação de alimentos é voluntária e não está vinculada à aplicação da vacina. Ou seja, ninguém deixará de receber a dose do imunizante se não fizer a doação.

O objetivo é somar forças e facilitar a logística de recebimento e entregas de doações. Se você quiser fazer uma doação de alimentos de maior volume, entre em contato pelo telefone (51) 9 8594-3054. Quem já fez a vacina e quiser contribuir, é só levar sua doação aos dois pontos de coleta.

Horário de vacinação:

  • Parque do Imigrante: das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia
  • Posto do Centro: das 7h45 às 11h e das 12h30 às 16h.

Texto: Rita de Cássia
redacao@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui