Jean Pyerre e Pepê serão titulares contra o Aragua

Tricolor precisa de um empate para garantir a classificação


0
Victor Ferraz e Pepê na chegada do Grêmio na Venezuela. Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Na quinta-feira (20), às 21h30, o Grêmio enfrenta o Aragua, da Venezuela, no Estádio Olímpico de La UCV, em Caracas, pela quinta rodada da Copa Sulamericana. O tricolor precisa de um empate para garantir matematicamente a classificação para a próxima fase.

Tiago Nunes preservou todo time titular e vai colocar em campo um time reserva com algumas presenças importantes. Jean Pyerre e Pepê vão começar a partida. A única dúvida na escalação é na ponta direita, entre Guilherme Azevedo e Pinares.

Check list do confronto:
Sulamericana – 5⁸ rodada – Fase de grupos
Aragua x Grêmio
Estádio: Estádio Olímpico de La UCV, em Caracas, na Venezuela
Horário: 21h30

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Adriel; Vanderson, Paulo Miranda, Rodrigues e Cortez; Fernando Henrique e Darlan; Guilherme Azevedo (Pinares), Jean Pyerre e Pepê; Ricardinho.
Técnico: Tiago Nunes.

Provável escalação do Aragua: Yhonatan Yustiz; Yegues, Arquímedes Hernández, Andrés Hernández e Roger Manríque; Farreras; Rafael Arace, José Torres, Pedro Álvarez e Jonathan Duche; Juan García.
Técnico: Edson Rodríguez.

Arbitragem: Trio paraguaio comanda o jogo. Mario Diaz de Vivar apitará a partida, auxiliado por Rodney Aquino e Eduardo Britos.

Início da transmissão: 20h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui