Joana Maria, que cantou com Maiara e Maraisa em Estrela, lança sua primeira música

Recentemente, a pequena dividiu o palco com a dupla Hugo e Guilherme, na Fenachim, em Venâncio Aires


0
Joana Maria Konrath da Silva, de 8 anos, de Lajeado, ficou conhecida após ter sido convidada para dividir o palco com a dupla Maiara e Maraisa (Foto: Caroline Silva)

A pequena Joana Maria Konrath da Silva, de 8 anos, de Lajeado, ficou conhecida após ter sido convidada para dividir o palco com a dupla Maiara e Maraisa, em Estrela, no dia 18 de dezembro. Recentemente, ela também cantou com a dupla Hugo e Guilherme, na Fenachim, em Venâncio Aires.

Fã de Maiara e Maraisa, agora ela lança sua primeira música, chamada ‘’Diamantinho”, e diz que está ansiosa para o lançamento que ocorre nesta sexta-feira (20) a partir das 19h, em seu canal no Youtube. “Estou muito animada e feliz com o lançamento da minha primeira música que estreia hoje”, destaca.

A pequena cantora diz que é grata pelas duas oportunidades que teve de cantar com as duplas de artistas do sertanejo. “Eu me senti nervosa, mas muito feliz, sabia que tudo ia dar certo, 0% de vergonha e 100% de alegria”, brinca.

Já a mãe, Caroline Konrath, fala que o talento da filha veio de berço, já que ninguém da família é do mundo da música. “A Joana é muito comunicativa e esse gosto pela música vem desde cedo, desde os 2 anos ela já cantava e demonstrava interesse e a gente apoia”, comenta.

Para quem quiser acompanhar a Joana, pode seguir ela no Instagram @joanamaria_official e também acessar seu canal no YouTube.

Texto: Caroline Silva
jornalismo@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui