Joe Biden apresenta Commander, o novo cachorro da Casa Branca

Major, o cachorro que até então vivia na residência oficial do presidente americano e mordeu algumas pessoas durante o ano, será entregue a amigos


0
Commander, o novo cão da Casa Branca (Foto: AFP/Twitter do Presidente dos EUA)

O presidente americano Joe Biden apresentou em sua conta oficial no Twitter o novo cachorro da Casa Branca, um pastor alemão chamado Commander.

Joe e Jill Biden receberam o filhotinho de raça pura na segunda-feira (20) como presente de aniversário do irmão do presidente James Biden e da cunhada Sara Biden, de acordo com o gabinete da primeira-dama. O cachorro nasceu em 1º de setembro.

O atual pastor alemão da Casa Branca, Major, ficará com amigos da família. O presidente tomou a decisão de dar Major após consultar treinadores de cães, especialistas em comportamento animal e veterinários, que disseram que o animal ficaria melhor num ambiente mais tranquilo.

Major se envolveu em alguns incidentes desde que Biden assumiu o cargo em janeiro, tendo mordido algumas pessoas dentro da Casa Branca. Oficialmente, a saída de Major não se deve a um incidente novo ou específico. A decisão teria sido tomada após meses de deliberação.

Além do novo cachorro, a Casa Branca também deve receber um gato em janeiro.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui