8 Comentários

  1. E Bozo é o principal laranjeiro. E a mulher do Bozo que recebeu 89 mil do Queiroz, aquele das rachadinhas do filho do Bozo, que por acaso foi encontrado na casa do advogado do Bozo??? O Bozo que cometeu crime de liberdade de expressão ao proibir o JN de falar sobre as rachadinhas do Flávio Bozo. Mais envolvido do que os bozos estão, atolado de merda até o fio do cabelo. Essa tua risada irônica é ridícula. A justiça americana foi nas urnas. Aqui o presidente não é banana pois banana tem serventia já o Bozo não. Mais racista que o Bozo??? Mas claro que temos que controlar o clima através do controle do aquecimento global, só os bolsominions não acreditam que o aquecimento global é um problema mundial.

  2. Pena o grupo independente colocar uma matéria deste repórter que é um puxa saco do Bolsonaro. Ele demonstra que não suporta quem pensa ou aje diferente dos bolsominios.

  3. Biden! Nao e o que a maioria esta pensando, ele apresenta sinais de alzheimer, a funcao de Biden e quebrar a arrogancia norte americana na uniao com o Mexico e Canadá (NAFTA) a forma encontrada e o socialismo que ira custar alto , ou seja ,o comercio mundial sera de 10 pontos basicos ( Mercosul incluso). Tudo nao tem pressa, mas sera feito. Filosofia Chinesa.

  4. OBSERVACAO!! A europa nao se mantem sem a grana norte americana, ou seja, com a retirada de bilhoes das forcas armadas onde Trump tirou. Nenhum orgao de controle mundial se mantem sem ajuda norte americana. Todos ! Inclusive eu achava que a China esta em primeiro lugar em tecnologia armamentista, porem estao muito longe do que os Estados Unidos ja possuem em sigilo. Ainda bem que as forças armadas e quem ditam as principais regras lá. ( Com ajuda Israelense).

  5. Centenas de rádios no Brasil pagam por este comentário todos os dias. Deve dar audiencia . Ninguem é obrigado a concordar, é apenas uma opinião. A democracia tão propalada por todos está em aceitar o contraditório. Quem quer calar vozes com as quais não concorda não respeita a democracia, o que é comum aos cidadãos da esquerda, que até hoje não aceitaram a decisão das urnas.

  6. No mínimo ridícula a fala do Sr. Alexandre Garcia.
    Da mesma forma que o supremo brasileiro só pode votar em coisas que existam, exemplo da vacina do Covid-19 – como ele “aprendeu” a pouco tempo; a suposta “fraude” nas eleições americanas também não existe…por enquanto são somente os latidos desvairados de um megalomaníaco como Trump, que não quer largar o osso.
    É fácil imaginar que por aqui, em 2022, o Bozo também terá dificuldades em aceitar sua derrota…visto que o mesmo questionou a autenticidade da eleição em que ele mesmo foi eleito…!
    Chora, Alexandre Garcia….!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui