Jogador de futebol de 15 anos de Teutônia é selecionado para jogar no Fluminense

Michel dos Santos Scheibler foi um dos quatro jovens escolhidos entre mais de 600 jogadores


0
Michel dos Santos Scheibler, de 15 anos (Foto: divulgação)

O jovem Michel dos Santos Scheibler, de 15 anos, morador de Teutônia, está prestes a realizar um de seus sonhos. Ele embarca no próximo domingo (15) para o Rio de Janeiro, e irá jogar na base do Fluminense. Atualmente o adolescente joga no São José, mas começou na Juventus.

O jogador está em Porto Alegre, onde está em preparo físico, mas conversou por telefone com a rádio Independente. Michel explica que a seleção ocorreu antes da pandemia. “Tenho essa proposta há uns dois anos, fui convocado antes da pandemia e foi cancelado. E agora finalmente vai dar certo”, conta.

O jovem fala que está focado e muito ansioso. “Desde que recebi a notícia estou ansioso e treinando sempre, agora estou treinando ainda mais, preciso estar bem preparado para fazer um bom teste”, comenta.

Michel ficará, inicialmente, no alojamento por 15 dias. Ele fala que é seu sonho se tornar um jogador de futebol profissional. “Desde que me aprimorei no futebol tenho esse sonho de ser um jogador de futebol e agora estou no caminho porque quero muito isso na minha vida”, afirma.

Texto: Caroline Silva
jornalismo@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui