Jogador de vôlei Maurício Souza é convidado para disputar eleições em 2022

Atleta foi demitido do Minas Tênis Clube após postagem de cunho homofóbico nas redes sociais


1
Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

Depois de ganhar visibilidade por fazer comentários homofóbicos numa rede social recentemente, o jogador de vôlei Maurício Souza pode se tornar candidato a deputado federal nas eleições do ano que vem. O central de vôlei foi convidado para se filiar ao Partido Liberal – o mesmo ao qual se filiou o presidente Jair Bolsonaro no início da semana – e estar no pleito de 2022. A informação foi dada inicialmente pela “Rádio Itatiaia” e confirmada pelo Estado de Minas.

O atleta ainda não se manifestou, mas o deputado mineiro Lincoln Portella (PL-MG) vê com entusiasmo a presença do atleta no meio político. “Já houve um convite formal para ele estar conosco por meio de nossas lideranças de Minas e de Brasília. Na minha avaliação, ele já é um pré-candidato nosso. Uma pessoa da condição dele tem abertura no Partido Liberal para se candidatar”.

VALE ESSA

Apesar da polêmica em que o jogador de vôlei se envolveu, o parlamentar acredita que Maurício Souza tem muito a acrescentar no Legislativo em Brasília.“Na nossa avaliação, ele seria um bom candidato não apenas para somar para a chapa. Não é apenas isso, é mais do que isso. Ele somaria muito ao Brasil, pela experiência na área de esporte, pelas realizações. É uma pessoa de formação simples, que conhece a linguagem do povo. E é alguém que pode, na Câmara Federal, dar uma contribuição muito grande em várias áreas com a nação brasileira”, afirma Lincon Portella.

Maurício Souza teve seu contrato com o Minas Tênis Clube interrompido unilateralmente em outubro, depois de fazer postagem homofóbica em suas redes sociais. No Instagram, ele criticou o anúncio de que o novo Super-Homem, filho do Clark Kent, se tornaria bissexual na futura saga das histórias em quadrinhos.

Fonte: Estado de Minas

 

1 comentário

  1. Pior de tudo que pela quantidade de gente homofóbica, mau caráter igual esse sujeito, é bem provável que seja eleito. Será mais um a mamar na teta do governo e destruir os direitos de nós pobres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui