Jonatan Brönstrup (PSDB) lança pré-candidatura à Prefeitura de Teutônia

Evento foi realizado em parceria com o União Brasil na última sexta-feira


0
Jô capa: Jonatan Brönstrup buscará retomar o cargo de prefeito de Teutônia (Foto: Divulgação)

O ex-prefeito de Teutônia Jonatan Brönstrup (PSDB) lançou, oficialmente, sua pré-candidatura à Prefeitura de Teutônia em ato realizado na noite da última sexta-feira (22) no CTG Porteira dos Pampas, no Bairro Canabarro. O evento, realizado em conjunto com o União Brasil, também oficializou a troca de partido do vereador Hélio Brandão, que migrou do PTB para o PSDB.

No evento, cerca de 20 pessoas foram filiadas em ambas as siglas. O ex-secretário de Obras de Teutônia na gestão de Brönstrup, Marcelo Walter, saiu do PSDB e entrou no União Brasil. Os dois partidos compõem a chapa que tem Brönstrup como pré-candidato a prefeito, mas que ainda não tem nome para vice definido.

Participaram do ato o ex-prefeito de Estrela e atual secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Rafael Mallmann (União Brasil), o vice-presidente do União Brasil do Rio Grande do Sul, Ruy Irigaray, o deputado federal Lucas Redecker (PSDB), dentre outras autoridades.

Além de Brönstrup, Teutônia tem outros cinco pré-candidatos à prefeitura: o atual prefeito, Celso Forneck (PDT), a vice-prefeita, Aline Röhrig Kohl (PL), o ex-prefeito Renato Altmann (PSD) e o médico Carlos Renato Dreyer (PT), além do empresário Paulo Sérgio Schneider, da Vem Gás, que colocou seu nome à disposição para concorrer ao cargo máximo pelo PSB, mas deve disputar a vaga para vereador.

Texto: Ricardo Sander
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui