Jornada Técnica do Setor Alimentício ocorre em Lajeado

Evento está programado para os dias 18 e 19 de maio, no Weiand Turis Hotel.


0
Foto: Kainan Oliveira

Ocorre nos dias 18 e 19 de maio um evento para aperfeiçoamento no setor alimentício da região. Fabricantes, fornecedores, distribuidores e demais envolvidos com a produção de alimentos estarão reunidos para a Jornada Técnica do Setor Alimentício 2017 – AlimentaAçãoRS.

Segundo Gilberto Soares, publicitário e idealizador do evento, a programação do evento é bastante ampla, abordando palestras relacionadas à segurança alimentar, boas práticas de fabricação, legislação e acesso ao crédito. Além disso, o evento conta com atrações como o painel “Inovação – a arte de fazer diferente”, apresentado pela engenheira de alimentos Cristina Leonhardt, vai abordar a amplitude do termo inovar e sua contribuição para o desenvolvimento econômico das indústrias.

O evento será realizado no Weiand Hotel, em Lajeado. O valor do investimento é de R$ 250,00 e as inscrições podem ser feitas na Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) ou no site www.jornadadaalimentacaonews.com, onde também está disponível a programação completa.


ouça a entrevista


Para Fernando Arenhardt, vice-presidente jurídico da Acil, a ideia é que essa jornada tenha um panorama abrangente, para que o pequeno produtor também possa retirar coisas positivas da jornada. “O público é o mais amplo possível, desde que as pessoas que vão lá estejam preocupadas com esses fatores como a qualidade da produção”, cita.

Mais informações através do e-mail eventos@acillajeado.org.br ou no telefone 3011.6900. A Jornada AlimentaAçãoRS é uma realização da Acil e Agea Marketing e Comunicação e tem a organização técnica do Grupo Técnico de Alimentos (GTA) da Acil. AI/KO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui