Jornalista Alício de Assunção apresenta a exposição fotográfica Nos Trilhos do Rio Grande, em Ijuí

A mostra ficará na cidade até o dia 31 de outubro; a partir de novembro estará em Muçum, no Vale do Taquari


0
Foto: Divulgação

O jornalista, escritor e empreendedor de turismo no Vale do Taquari, Alício de Assunção, que atua no Grupo Independente, apresenta a exposição fotográfica Nos Trilhos do Rio Grande, neste fim de semana em Ijuí. A mostra itinerante percorre diversas cidades do Estado.

Foto: Divulgação

A exposição que já passou por Bagé, Lajeado, Roca Sales, Santa Bárbara do Sul, Cacequi, Colinas e Estrela chega agora a Ijuí onde permanece até dia 31, na Estação Cultura – durante a edição do Trem das Missões que circulará entre esta cidade e Santo Ângelo. A iniciativa é resultado da viagem de 800 quilômetros que realizou a bordo do trem turístico da Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF) e Rumo Logística por trechos de ferrovias no Rio Grande do Sul e outras locais que visitou de carro. São cerca de 70 imagens, que retratam estações, ferrovias, viadutos e túneis.

Já a partir de 6 de novembro, a exposição estará em Muçum, durante a operação do Trem dos Vales; e no próximo ano, em Rivera e Tacuarembó no Uruguai. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui