Jovem atingido por oito tiros segue internado em estado grave

O homem está internado no HPS de Canoas


0
Foto: Reprodução / Freepik

Segue internado no HPS de Canoas o homem que foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite do último sábado (10). O crime aconteceu por volta das 19h20 na Rua Frederico Leopoldo Gerhardt, junto ao Bairro Canabarro, em Teutônia.

Segundo o delegado titular da Polícia Civil do município, Alex Assmann, o estado de saúde da vítima continua grave. O rapaz, de 21 anos, foi baleado quando entrava em sua casa. Conforme uma testemunha, os autores chegaram no local a pé.

O jovem ainda tentou fugir para os fundos do imóvel, mas foi perseguido. De acordo com o delegado, ele possui antecedentes policiais. As investigações iniciais apontaram que ao menos oito disparos atingiram o alvo em diversas regiões do corpo. No local, o policiamento encontrou 19 cápsulas já deflagradas de pistola calibre 9 milímetros.

A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta para a possibilidade de ter ocorrido uma tentativa de execução. Ainda não há informações sobre a autoria e as motivações do crime. AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui