Jovem casal é preso por tráfico de drogas no Bairro Universitário, em Lajeado

As investigações tiveram início a partir de denúncias anônimas as quais relatavam que o casal utilizava adolescentes para a venda dos entorpecentes


0
Foto: Reprodução / Instaram: @dpregionallajeado

Um jovem casal foi preso pelo crime de tráfico de drogas por volta das 19h10 desta sexta-feira (11) no Bairro Universitário, em Lajeado.

A partir de investigação da Polícia Civil, diante o crime de comércio de entorpecentes realizado por adolescentes e associação ao narcotráfico, agentes da Delegacia de Polícia de Lajeado, com apoio da Delegacia de Estrela e Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência do Bairro Universitário.

No local foi preso um casal, ele com 23 anos de idade e ela com 21. Na moradia foram apreendidos: 155g de cocaína; 278g de maconha; R$ 749 em dinheiro; balança de precisão; e anotações referentes ao tráfico, corrupção de menores e associação ao tráfico.

As investigações tiveram início a partir de denúncias anônimas as quais relatavam que o casal utilizava adolescentes para a venda dos entorpecentes. A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe e depois conduzida ao sistema prisional de Lajeado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui