Jovem casal morre em acidente de trânsito na ERS-332, em Anta Gorda

As vítimas ocupavam uma motocicleta emplacada em Ilópolis


0
Foto: Corpo de Bombeiros Militar

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito ocorrido no início da noite deste domingo (22) na ERS-332, em Anta Gorda.

Conforme o policiamento, por volta das 18h, houve a colisão frontal entre uma motocicleta Honda Twister, placa de Ilópolis, e uma caminhonete Fiat Strada, emplacada em Arvorezinha, no km 34 da rodovia, na localidade de Linha Cordilheira, imediações do limite entre Anta Gorda e Ilópolis. A motocicleta incendiou após a colisão.

Quando o Corpo de Bombeiros de Encantado chegou no local, o Samu de Arvorezinha também já realizava o atendimento. Foi constatado o óbito dos ocupantes da moto Rodrigo Carlesso (26), residente em Ilópolis, e sua namorada, Kérolin Pinheiro da Silva (26), moradora de Arvorezinha.

O motorista da caminhonete, de 22 anos de idade, sofreu ferimentos, foi imobilizado e conduzido para atendimento no Hospital de Arvorezinha.

O local foi isolado, sendo acionada a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias para os levantamentos necessários, os quais deverão auxiliar na investigação da forma e das causas do acidente. Após as análises, os corpos de Carlesso e Kérolin foram removidos e encaminhados para necropsia no Departamento Médico Legal (DML). MS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui