Jovem com passagens por roubo e estupro é preso por tráfico em Fazenda Vilanova

Com ele foram localizados dois celulares e R$ 1.523,00 em dinheiro.


0
Foto: BM / Divulgação

Um indivíduo foi preso pelo crime de tráfico de drogas por volta das 8h45 desta segunda-feira (12), em Fazenda Vilanova.

A Brigada Militar (BM) vinha recebendo diversas denúncias que havia um ponto de tráfico localizado na Rua Tubarão. Durante patrulhamento na referida via, o policiamento avistou o suspeito levantando de um sofá que estava na parte externa da moradia. No mesmo instante, ao perceber a presença da guarnição, o jovem dispensou uma sacola.

O suspeito foi abordado e identificado. Trata-se de um rapaz de 22 anos com passagens por: roubo a motorista de entregas; estupro; furto qualificado; e posse entorpecentes.

No bolso de sua bermuda foram localizados dois celulares e R$ 1.523,00 em dinheiro. Já dentro do saco plástico que dispensou foram apreendidas: 14 porções de cocaína (1,5g); três porções de maconha (6g); e três pedras de crack (0,5g).

Foi dada a voz de prisão ao indivíduo e levado o mesmo para os exames de praxe. Na sequência, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui