Jovem de 18 anos é presa por tráfico de drogas em Teutônia

Em revista foram apreendidos: 15 pedras de crack; duas buchas de cocaína; uma balança de precisão; R$ 530 em espécie; um rolo de papel filme; e um rolo de papel alumínio


0
Foto: BM

Uma jovem foi presa por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (1), no Bairro Canabarro, em Teutônia. A Brigada Militar (BM) recebeu denúncia de suposta prática de tráfico por uma mulher, em uma casa na Avenida 1 Leste.

Diante da denúncia, as guarnições passaram a monitorar o local. Por volta das 23h uma guarnição da Força Tática visualizou a suspeita na frente da residência, sendo feita a abordagem.

Em revista foram apreendidos: 15 pedras de crack; duas buchas de cocaína; uma balança de precisão; R$ 530 em espécie; um rolo de papel filme; e um rolo de papel alumínio.

A acusada de 18 anos de idade foi encaminhada ao Hospital Ouro Branco para exames e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. Na sequência a jovem foi encaminhada ao Presídio Feminino de Lajeado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui