Jovem de 18 anos é preso pela terceira vez no ano por tráfico de drogas em Capitão

Na ação também foi presa uma mulher de 25 anos que atuava no crime a mando de seu companheiro, que está preso e é membro de uma facção


0
Foto: BM / Divulgação

Uma mulher de 25 anos e um jovem de 18 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (3) em Capitão. As prisões foram efetuadas pela Polícia Civil de Arroio do Meio e a Brigada Militar de Capitão durante cumprimento de mandado de busca. Com a dupla foram encontradas diversas porções de maconha já embaladas para a venda.

As investigações anteriores ao pedido de mandado de busca e apreensão revelaram que a residência alvo era um ponto utilizado para venda de drogas muito movimentado e que já foi objeto de ação policial no passado, mas ainda continuava ativo. O jovem é de Alvorada, na região metropolitana, e já tinha duas outras prisões em flagrante por tráfico de drogas em maio e julho de 2021, ambas naquele município.

Segundo a polícia, esta foi sua terceira prisão em flagrante por tráfico somente este ano. Na delegacia, ele admitiu que a droga era sua para o tráfico. Já a mulher presa é companheira de um líder de facção criminosa que atua em Arroio do Meio e Capitão, e que está preso na Penitenciaria Modulada de Charqueadas por crimes de tráfico e homicídio.

Ela era a responsável por arrecadar o dinheiro dos pontos de venda e gerenciar o tráfico a mando do companheiro preso. Após o registro na delegacia, já durante a noite, os dois foram conduzidos ao presídio. O homem para Arroio do Meio e a mulher para o Presídio Feminino de Lajeado. GH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui