Jovem de 19 anos é estuprada e assaltada em Arroio do Meio

Vítima estava indo para o trabalho quando foi atacada


4

A Polícia Civil já sabe quem é e realiza buscas ao suspeito de ter estuprado uma jovem de 19 anos, no Bairro Aimoré, em Arroio do Meio. O crime aconteceu por volta das 6h desta quinta-feira (7), quando a vítima se dirigia de bicicleta para o trabalho. Em determinado momento ela foi abordada por um indivíduo que utilizava uma faca. Ele ameaçou e levou a mulher para um mato próximo. No local consumou o estupro. Após o crime, roubou o celular e a bicicleta da vítima.

Antes de ir embora, o homem ameaçou a jovem dizendo que, se ela denunciasse o caso à polícia, ele a encontraria para matá-la. Foi embora levando bicicleta e celular. Após o ocorrido, a mulher procurou ajuda da Polícia Civil. Foi feito o registro, e pelas características, o suspeito foi identificado. Seria um homem de 41 anos, que tem vários registros policiais. Oito deles por roubo, além de homicídio e estupro. As condenações somadas chegam há mais de 40 anos de prisão.

Ele havia saído da cadeia em 25 de março de 2022 para ficar em liberdade condicional. Esse mesmo indivíduo é suspeito de cometer roubos em Arroio do Meio. A Polícia Civil faz buscas e fez o pedido aos Judiciário para cumprimento de mandado de prisão preventiva. CC


4 Comentários

  1. Oito registros por roubo, além de HOMICÍDIO e ESTUPRO…quase 40 anos de pena.
    ….saiu da cadeia para ficar em liberdade condicional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Agora pergunta ao magistrado que interpretou a lei e colocou esse BANDIDO em liberdade condicional, apesar dos registros de HOMICÍDIO e ESTUPRO:
    -QUAL SERÁ AGORA A CONDIÇÃO DA LIBERDADE DESTA MOÇA QUE FOI ESTUPRADA?!?!?

    Brasil, País da IMPUNIDADE!

  2. Vergonhoso ter colocado um criminoso destes na condicional. Mulher sai super cedo para o TRABALHO e é atacada e estuprada. O que o judiciário reserva para a vítima ???????? Tudo errado neste país.

  3. Cadê os direitos humanos para essa moça,será que o magistrado que fez a soltura dessa criatura analisou os riscos para a sociedade,que um lixo desses farias , depois que a população se revolta e linchamento acontece ,aí vai aparecer diretos humanos criticando que era um inocente trabalhador,pena que não teve uma pessoa de coragem, nessas horas,o sangue ferve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui