Jovem de 22 anos é presa por tráfico de drogas no Centro de Lajeado

Veículo por ela ocupado era conduzido pelo namorado de 17 anos.


0
Foto: BM

Uma jovem de 22 anos foi presa pelo crime de tráfico de drogas por volta das 19h deste segunda-feira (11), no Centro de Lajeado.

A Brigada Militar estavam em patrulhamento pela Rua General Osório quando visualizou uma motoneta Honda/Biz de cor vermelha ocupada pelo piloto e uma mulher. O policiamento tinha suspeita de que a jovem seria a responsável por abastecer alguns locais de tráfico.

Ao ser tentada a verificação, a dupla fugiu, sendo possível a abordagem na Rua Francisco Oscar Karnal. A caroneira foi identificada e com ela localizadas 104 pedras de crack, cinco pinos de cocaína, R$ 590 em espécie e um iPhone. O condutor da moto foi identificado com um menor de 17 anos, o qual afirmou que estava apenas conduzindo a motoneta para sua namorada, e que não sabia da existência de drogas.

A dupla foi conduzida para exames e depois apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante para a mulher por tráfico de entorpecentes. O menor foi entregue a um responsável. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui