Jovem denuncia tentativa de golpe para a polícia em Lajeado

Há cerca de três meses ele estaria recebendo ligações se referindo que havia enviado mensagens mostrando suas partes íntimas para uma menor de idade


0
Foto: Pixabay / Ilustrativa

Na manhã desta quinta-feira (23), um jovem de 22 anos, morador da Linha Delfina, em Estrela, registrou ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado informando que estava sofrendo a investida de estelionatários.

Há cerca de três meses ele estaria recebendo ligações se referindo que havia enviado mensagens mostrando suas partes íntimas para uma menor de idade. Para que o fato não fosse levado ao conhecimento das autoridades policiais o estelionatário exigiu a importância de R$ 7 mil. A vítima declara que não fez nenhum depósito.

Na noite de quarta-feira (22), por volta das 20h30, recebeu nova mensagem onde a pessoa se identificou como se fosse da Polícia Civil. O autor alegou que a família da menor de idade levou até a delegacia o material relacionado ao conteúdo impróprio.

A vitima teria se conectado com a menor de idade (conforme prints da mensagem). Afirmou ainda que o jovem teria que fazer um acordo com a família para evitar que o caso fosse adiante. A vítima disse a polícia que não conhece a menor e não fez nenhum depósito. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui