Jovem é morto a facadas na saída de boate em Canoas, diz polícia

De acordo com a Polícia Civil, Richard Oliveira Miranda, de 21 anos, foi atingido na Rua Anita Garibaldi, no Centro, na madrugada de sábado (25). Polícia faz buscas pelo suspeito


0
Foto: Ilustrativa

O jovem Richard Oliveira Miranda, de 21 anos, foi morto na madrugada de sábado (25), no Centro de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Segundo o delegado Robertho Peternelli, ele foi atingido por facadas na saída de uma festa em uma boate. “Uma pessoa que não estava lá dentro mexia com as meninas que saíam. Ao defendê-las, acabou gerando a briga maior”, descreve.

De acordo com Peternelli, outro jovem foi atingido com golpes de faca na mão, no rosto e no tórax e um terceiro teve o nariz quebrado. Eles foram levados ao Hospital de Pronto-Socorro de Canoas (HPSC), mas Richard já chegou sem vida. Os jovens eram amigos entre si, mas, segundo o delegado, não conheciam o agressor.

A polícia irá buscar imagens de câmeras de segurança das proximidades, o que não foi possível no domingo. Também são aceitas denúncias anônimas pelo telefone 0800-642-0121.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui