Jovem é preso após roubar e agredir a vítima no Centro de Venâncio Aires

O assaltante simulava falar com outras pessoas dentro do apartamento, passando a impressão de que não agia sozinho


0
Foto: BM / Divulgação

Um jovem foi preso após praticar um roubo por volta das 22h desta segunda-feira (22) no Centro de Venâncio Aires.

A Brigada Militar foi acionada pela vítima a qual informou que estava no seu quarto, quando o local foi invadido. O criminoso, que fazia menção de estar armado, ordenou que entregasse objetos de valore. O assaltante simulava falar com outras pessoas dentro do apartamento, passando a impressão de que não agia sozinho.

Na ação, o assaltante chegou a agredir a vítima na cabeça com um golpe, utilizando um objeto contundente. O suspeito recolheu diversos pertences, como anéis, celular e carteira.

Após receberem informações sobre as características do assaltante, a vítima foi conduzida até a delegacia para o registro, enquanto outra guarnição passou a realizar buscas. O criminoso foi encontrado nas proximidades, em posse dos objetos roubados. O suspeito de 21 anos de idade, natural de Canoas mas morador de Venâncio, admitiu o roubo e foi reconhecido pela vítima como o autor do assalto.

O delegado Vinícius Lourenço de Assunção, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante, tendo ele sido encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui