Jovem é preso enquanto furtava objetos de veículo em Cruzeiro do Sul

O policiamento encontrou o suspeito no interior do automóvel.


0
Foto: Marcio Steiner

Um rapaz foi preso enquanto retirava objetos de um veículo por volta das 9h30 deste domingo (4), no Bairro Vila Rosa, em Cruzeiro do Sul.

A Brigada Militar (BM) foi despachada até a Rua Laura Centeno de Azambuja, onde havia um carro estacionado, danificado, desde a madrugada anterior. No local o policiamento encontrou o suspeito no interior do automóvel, um Fiat Tempra de cor verde.

Ao ser abordado, o homem de 19 anos de idade confessou ter retirado alguns objetos do carro e escondido no mato de uma área verde que fica ao lado, tendo levado os policiais até o ponto onde havia deixando os materiais.

Foram apreendidos: uma serra circular; três chaves de boca; quatro chaves de fenda; uma serra manual; um alicate; uma caixa de som automotiva; uma bateria de carro; um extintor de incêndio; uma trena; e uma bomba de encher pneu. O automóvel também acabou recolhido.

O indivíduo, que possui antecedentes por posse de entorpecestes, foi levado para exames na UPA e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi enquadrado por furto qualificado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui