Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas em Bom Retiro do Sul

Conforme a Brigada Militar, os policiais receberam informações de populares dizendo que um indivíduo estaria com uma pistola na cintura em via pública


0
Foto: BM / Divulgação

Um jovem de 21 anos foi preso por volta das 3h20 deste sábado (20) na Rua Silvério Gregóri, no Bairro São Francisco, em Bom Retiro do Sul. Conforme a Brigada Militar, os policiais receberam informações de populares dizendo que um indivíduo estaria com uma pistola na cintura em via pública.

Os policiais já tinham conhecimento de que o suspeito traficava drogas em uma residência na mesma rua. Chegando ao local, no entroncamento das ruas Silvério Gregori e Jacobe Heilman Filho, foi visualizado o jovem com um volume no bolso de sua bermuda. Foi feita a tentativa de abordagem, momento em que o mesmo saiu correndo.

Ele foi alcançado pela guarnição logo em seguida e durante revista pessoal, foi encontrado um simulacro de pistola em sua cintura, possivelmente o que foi visto por populares. Além disso, foram encontrados em seu bolso dianteiro direito um celular marca samsung da cor preta, e no bolso dianteiro esquerdo os entorpecentes prontos para venda.

Foi dada voz de prisão e o acusado foi encaminhado ao Hospital de Caridade Santana de Bom Retiro do Sul para exame de lesões e posteriormente conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (Dppa). O preso possui antecedentes criminais por ameaça (2x); homicídio doloso (2x); lesão corporal (2x); receptação; desobediência; roubo a motorista, desacato e vias de fato. GH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui