Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Bom Retiro do Sul

Suspeito, ao avistar a viatura, correu para dentro de casa. O jovem empurrou a porta contra os policiais e correu, arremessando a arma para dentro do quarto e tentou se trancar no banheiro.


0
Foto: BM

Um jovem foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido por volta das 19h45 desta quinta-feira (3), no Bairro Imigrantes, em Bom Retiro do Sul.

A Brigada Militar estava em patrulhamento próximo a um local conhecido pela venda de entorpecentes, quando avistou o indivíduo com um objeto metálico na frente de sua residência, na Travessa Bandeirantes. O suspeito, ao avistar a viatura, fugiu para dentro de casa. O jovem empurrou a porta contra os policiais e correu, arremessando a arma para dentro do quarto e tentou trancar-se no banheiro.

A arma, um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos – cinco intactos e um deflagrado –, com a numeração raspada, foi localizado sobre a cama. Também foram encontradas três porções de maconha, três celulares e R$ 25 em dinheiro.

Foi dada voz de prisão ao rapaz de 21 anos de idade, o qual possui um histórico de antecedentes por: homicídio doloso; tráfico e posse de entorpecentes; dano; e desobediência. Ele passou por exames, sendo posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para registro da prisão em flagrante. Na sequência foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui