Jovem encontrada morta com bebê em Santa Catarina tinha sonho de ser mãe

Jéssica Mayara Ballock e o bebê de três meses foram encontrados mortos em um apartamento de Blumenau


0
Foto: Reprodução/Redes sociais

A jovem de 23 anos encontrada morta com o filho de 3 meses em um apartamento de Blumenau, no Vale do Itajaí, sonhava em ser mãe. Segundo a amiga da vítima, que prefere não ser identificada, Jéssica Mayara Ballock também era “uma menina de luz” e “uma mulher de ótimo coração”. “Era uma ótima amiga, muito dedicada, uma excelente mãe. Era o sonho dela ser mãe”, comentou.

A amiga acompanhou de perto a gestação do filho mais velho da vítima, de 1 ano e 10 meses, que está desaparecido desde o crime. Moradora de Blumenau, no entanto, ela diz que teve menos contato com o segundo bebê da amiga. “O marido dela tentava afastar a gente a todo custo”, comenta. Ela conta que eram comuns episódios em que o suspeito, de 28 anos, “prometia melhorar e mudar”.

“Tentamos de tudo para afastá-lo, mas ela amava ele e escolheu, por diversas vezes, dar outra chance. Ao que dizia para a gente, ele não era agressivo com eles”, informou. A Polícia Civil aguarda laudo do Instituto Médico-Legal (IML) sobre os corpos. O delegado informou que as duas vítimas tinham ferimentos na garganta. Uma faca com sangue foi encontrada no apartamento e foi apreendida. Ela passará por perícia.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui