
Rowan Thompson, de 17 anos, assassinou a própria mãe, Joanna, de 50 anos, com 118 golpes de faca , e em sequência ligou para a polícia relatando o crime, que ocorreu no condado de Hampshire, na Inglaterra, em julho deste ano, e teve o áudio da ligação do filho relatando o crime de maneira sádica para o serviço de emergência nesta segunda-feira (14).
“Não deram chance para o meu filho”, diz mãe de rapaz morto em abordagem da PM
Polícia matou 2,2 mil crianças e adolescentes nos últimos três anos no Brasil
Esquadrão russo envenenou Alexei Navalny, diz relatório.
O jovem, que passava um final de semana na casa da sua mãe, teve uma discussão forte com Joanna, com ele afimando que sentia estar sendo “controlado e dominado” por ela. No dia seguinte, após uma caminhada matinal, Rowan estrangulou a mãe até deixá-la inconsciente, e em seguida a esfaqueou por mais de cem vezes.
Após o crime, ele ligou a polícia confessando o crime e pedindo que uma ambulância fosse até o local:
“Eu acabei de matar minha mãe, eu preciso que alguém venha me prender. Uma ambulância também seria bom. Eu a estrangulei e a esfaqueei com várias facas. Ela não está respirando, traga um saco de cádaver ou qualquer outra coisa que vocês tenham, eu tenho 99,9% de certeza que ela não está respirando”, declarou friamente o assassino, à polícia .
O adolescente foi preso em flagrante pelo crime, e segundo o policial, ele estava “extremamente calmo e composto”, e “parecia estar mais preocupado com o seu gato”.
Fonte: IG – Último Segundo