Jovem morre afogado ao tentar pegar boné que caiu na água, em Serafina Corrêa

Amigos e populares tentaram, sem sucesso, o salvamento


0

Um jovem morreu afogado nas águas do Rio Carreiro, em Serafina Corrêa, no final da tarde deste domingo (19). Jonatan Santos Nunes Ferreira (22) é natural de Caçapava do Sul.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o rapaz estava acampado com amigos quando, na companhia de um deles, saiu dar uma volta nas proximidades da ponte, perto da escadaria nas margens do Rio Carreiro. Em um determinado momento, ao tentar pegar o boné que estava caindo, ele se desequilibrou e caiu nas águas. Amigos e populares tentaram, sem sucesso, o salvamento.

Os bombeiros se deslocaram ao local e iniciaram as buscas. Estas estenderam-se até parte da noite, porém, sem êxito na localização. A guarnição retornou na manhã da segunda-feira (20) tendo encontrado a vítima, sem vida, por volta das 10h30.

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, estiveram no local para o levantamento necessário. O corpo de Ferreira foi removido e encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), de Passo Fundo. MS/Rádio Aurora

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui