Jovem de 18 anos morre em acidente de trânsito no Centro de Relvado

Caroneira da moto, de 16 anos, sofreu ferimentos graves.


0
Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

Um jovem morreu e outra ficou gravemente ferida em acidente de trânsito ocorrido por volta das 22h30 desta sexta-feira (1), no Centro de Relvado.

Conforme registro policial houve a colisão frontal entre uma motocicleta Honda 150 Bros e um caminhão Ford F4000, na Avenida Rubens Bagatini. De acordo com o motorista do caminhão este vinha retornando para o centro depois de sair do Parque de Rodeio. Conforme populares a Bross seguia no sentido contrário e teria invadido a pista contrária para uma ultrapassagem, ocorrendo a colisão.

O condutor da moto, João Batista Cervi Júnior (18), morador do Centro de Relvado, que não era habilitado, morreu no local da colisão. A caroneira da moto, Bárbara Anselmini (16) sofreu ferimentos graves, sendo encaminhada por uma equipe do Samu para atendimento no Hospital Santa Teresinha, em Encantado. O motorista do caminhão, de 23 anos, não se feriu.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência e a Polícia Civil foi acionada para realizar os levantamentos no local e apurar as causas do acidente. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui