Jovem morto no Conservas foi pego com carro furtado, no sábado, em Venâncio

Ele disse que teria pego o carro emprestado para ir até Venâncio e que posteriormente iria devolvê-lo no mesmo lugar em que teria pego. Após o registro, ele foi liberado


0
Pablo Henrique de Castro Scherner (23) (Foto: Arquivo Pessoal/ Reprodução / Facebook)

O jovem que foi morto na noite deste domingo (13) no Bairro Conservas, em Lajeado, havia sido detido com um carro furtado na tarde de sábado (12), em Venâncio Aires.
Na ocasião, a Brigada Militar recebeu informação do furto de um Corolla em Lajeado e que o carro havia passado na praça de pedágio de Cruzeiro do Sul, seguindo em direção à Venâncio.

Após alguns minutos de buscas, o policiamento visualizou o veículo na Rua Armando Ruschel, que dá acesso à RSC-287 e iniciou o acompanhamento tático, sendo posteriormente interceptado. Verificado que o carro era conduzindo por Pablo Henrique de Castro Scherner (23).

O detido disse que teria pego o carro emprestado para ir até Venâncio e que posteriormente iria devolvê-lo no mesmo lugar em que teria pego. Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) foi feito o registro de ocorrência simples e a liberação do suspeito.

Leia também 

Scherner, que também possuía antecedes por tráfico de drogas, foi morto com cerca de dez disparos de arma de fogo por volta das 18h30 de ontem (13), na Rua Oralino Francisco da Silveira, em Lajeado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui