Jovem preso por tráfico no São Cristóvão confirma venda de drogas para facção criminosa

Suspeito tentou fugir, mas foi capturado.


0
Foto:Divulgação (Crédito: Brigada Militar)

Um jovem foi preso pelo crime de tráfico de drogas por volta das 16h50 desta segunda-feira (31) no Bairro São Cristóvão, em Lajeado.

A Brigada Militar (BM) foi informada a respeito do crime que estava ocorrendo em uma residência localizada na Rua Paraná, atrás do Shopping Lajeado. Ao se aproximar, a guarnição verificou um automóvel Fiat Uno em frente ao local. O condutor deu a partida e foi embora quando percebeu a presença da Brigada.

Um suspeito que tinha as características repassadas através das denúncias também tentou fugir do local, mas foi capturado. Com ele foram encontradas 13 porções de cocaína (7,8g) e R$ 40 em dinheiro. Ao ser questionado, o jovem de 26 anos relatou que há cerca de dois meses estava traficando entorpecentes no local para uma facção criminosa. Na garagem da moradia ainda foi apreendida uma porção maior de cocaína (30,9g) e uma balança de precisão.

O jovem foi levado para exames de praxe e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui