Jovem que estaria traficando para sujeito foragido é preso em Bom Retiro do Sul

Prisão foi possível devido a denúncia à Brigada Militar


0
Foto: Ilustrativa

Um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas por volta das 0h55 desta quinta-feira (25) no Bairro São João, em Bom Retiro do Sul.

A Brigada Militar (BM) recebeu denúncia de que na Rua Taquari haveria um homem em atitude suspeita e que entregava material para pessoas que chegavam no local em veículos. O ponto informado já vem sendo alvo de monitoramento e investigação.

Em patrulhamento pela Rua Taquari, os brigadianos avistaram o sujeito com as características informadas. O mesmo recebeu voz de abordagem, tendo dispensado uma pochete preta. No interior desta foram contabilizadas 155 pedras de substância semelhante a crack (30,90g). No bolso da bermuda do jovem foi encontrada a importância de R$ 64.

O rapaz de 21 anos de idade admitiu o comércio de drogas, que o fazia para um sujeito acusado de feminicídio e que está foragido. O suspeito foi levado para exames e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante. Após, ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Lajeado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui