Jovem tenta fugir da polícia e acaba colidindo veículo contra barranco em Venâncio Aires

Condutor desobedeceu a ordem de parada do policiamento e fugiu em alta velocidade por cerca de oito quilômetros


0
Foto: Divulgação/Terra FM

Um indivíduo que tentou fugir da polícia foi preso em flagrante por volta das 12h desta quinta-feira (18), em Venâncio Aires. A Brigada Militar realizava patrulhamento pela rua Sete de Setembro, quando avistou um automóvel Peugeot, ocupado por dois suspeitos. O condutor do veículo desobedeceu a ordem de parada do policiamento e fugiu em direção ao Bairro Coronel Brito, andando em alta velocidade por cerca de oito quilômetros.

Quando trafegava em uma estrada de chão, o condutor perdeu o controle da direção e bateu em um barranco. Os dois ocupantes desembarcaram e ainda correram para um campo. Um deles, de 25 anos, foi capturado e preso. Ele usava tornozeleira eletrônica, mas havia colocado papel alumínio sobre o aparelho, como forma de ocultar a sua localização. Com o rapaz também foram apreendidas duas porções de drogas e um celular.

Segundo a BM, este elemento já havia sido preso em 2019, após praticar um assalto na área central de Venâncio. Depois de apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o jovem foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). AD/Terra FM


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui