Jovens caem do sétimo andar de prédio no Bairro Americano, em Lajeado

Uma das vítimas, de 20 anos, não resistiu e morreu no local.


1
Foto: Joel Alves

Uma morte acidental foi registrada na madrugada desta quarta-feira (25), no Bairro Americano, em Lajeado.

Por volta das 2h30 a Brigada Militar foi acionada para atender dois rapazes que estavam caídos nas proximidades do Desco, na Avenida Senador Alberto Pasqualini. A dupla havia caído do sétimo andar do edifício Antônio Schwarz.

Foto: Joel Alves

No local, uma das vítimas, Fabiano de Quadros Vicente (25), residente no Bairro Montanha, encontrava-se consciente. A outra, identificada como Mateus Felipe Claro Gonçalves da Silva (20), residente no Bairro Moinhos D´Água, estava desacordada, sendo posteriormente verificada a sua morte por parte do Samu. Quadros Vicente foi levado para atendimento no Hospital Bruno Born. No final da tarde desta quarta ele permanecia internado na UTI em estado considerado estável.

O local foi isolado, sendo acionada a Polícia Civil para os levantamentos necessários. Conforme a moradora do apartamento, ela havia recebido os dois amigos, onde reside há cerca de dois meses, e os mesmos dormiriam no local. A moradora e sua filha se recolheram no outro quarto do apartamento. Em determinado momento a mulher ouviu um barulho, desconfiando da queda dos jovens. Ao descer o elevador e acessar a calçada, confirmou o fato.

A mulher relatou à Polícia Civil que a grade da sacada do quarto onde os rapazes estavam estaria com problemas em sua estrutura, tendo informado o problema ao proprietário do imóvel.

O corpo de Silva foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado. A Polícia investiga o caso. MS

Veja imagens do local do acidente

Vídeo: Joel Alves 

 

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui