Jovens de 15 e 18 anos de Bento Gonçalves roubam carro no Moinhos, em Lajeado

Menor tem antecedentes por tráfico, roubo e posse de arma de fogo.


2
Foto: BM

Um rapaz foi preso e um menor apreendido após um roubo por volta das 00h, início da madrugada desta terça-feira (17), em Lajeado.

A vítima saía de seu local de trabalho, na empresa Minuano, quando foi interceptada por dois jovens armados com um revólver calibre 38. O homem foi obrigado a descer do seu Ford Focus branco ano 2012 e ainda entregar pertences pessoais. Na sequência os suspeitos fugiram em direção a área central da cidade.

A Brigada Militar foi rapidamente acionada e conseguiu fazer a abordagem do automóvel com os indivíduos nas imediações da Praça Matriz, na Rua Marechal Deodoro. Os suspeitos de 18 e 15 anos de idade, originários de Bento Gonçalves, relataram que o carro seria uma encomenda a ser levada para a Serra. Além do carro foram apreendidos dois celulares, o revólver e mais cinco cartuchos calibre 38 e outros pertences da vítima.

Os jovens foram levados para os exames de praxe e depois apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante por roubo de veículo com uso de arma de fogo. O maior de idade, com antecedentes por roubo, tráfico e posse de arma, foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado. Para o menor, que também possui diversos antecedentes, foi encaminhado pedido de internação na Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase). MS

2 Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui