Jovens produtoras mostram a força da mulher no agronegócio

Na bancada do Papos de Mulher, direto da Estrela Multifeira 2021, Aline Silva conversa com Maiara Letícia Decker e Carla Ehrenbrink


0
Foto: Rodrigo Gallas

O programa Papos de Mulher especial, direto da Estrela Multifeira 2021, trouxe na pauta a força da mulher no agronegócio. As jovens produtoras Maiara Letícia Decker e Carla Ehrenbrink falaram com a apresentadora Aline Silva sobre sua rotina de trabalho no campo.

Elas contam que a questão sucessória no meio rural é muito forte e tradicionalmente é passada de pai para filho, sendo que as mulheres, antigamente, ficavam responsáveis por atividades mais voltadas ao cuidar da casa.

No entanto, a entrada de mulheres cresceu muito com a ampliação dos seus direitos e com e evolução tecnológica. Confira no player da entrevista os detalhes das rotinas de trabalho destas mulheres e a sua história no agro.


ouça a entrevista


Assista ao programa na íntegra


Estilo, por Douglas Petry

O consultor de estilo Douglas Petry aborda conteúdo especializado em moda, arte, decoração, estilo e bom gosto.

Neste sábado (30) ele fala sobre uma homenagem que a modelo brasileira Gisele Bündchen recebeu.

Ouça o quadro!

 


Papos com Quem Sabe

O quadro Papos Com Quem Sabe desde sábado é com a Simone Schneider.

A diretora-técnica da empresa Lógica Assessoria Ambiental Inteligente fala sobre a compoteira.

Ouça o quadro!

 

 


Vazio assado na mostarda e molho shoyu

Ingredientes:

  • 1 peça de vazio
  • Mostarda, Molho shoyu e sal a gosto
Preparo:
Tempere o vazio com o sal, a mostarda e o molho shoyu até ele incorporar bem na carne.  É interessante sempre estar com a peça em temperatura ambiente. Se ela estiver resfriada, retire pelo menos 1 hora antes de levar ao fogo. Após temperado, coloque o vazio em uma travessa e tampe com papel alumínio. Leve ao forno preaquecido a 250ºC por cerca de 40 a 50 minutos. Retire o papel alumínio e asse por mais uns 40 minutos. A carne fica super macia e suculenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui