Armas de fogo foram apreendidas com dois homens na noite desta sexta-feira (02), na área central de Lajeado. Segundo o comando da Brigada Militar, o Pelotão de Operações Especiais (POE) estava em patrulhamento pela rua Borges de Medeiros, no São José, quando foi avistado três veículos transitando juntos.

O primeiro, um Vectra cinza escuro, não identificado, um Palio cinza, e um Scenic azul, de Lajeado. Foi possível abordar apenas a Scenic, na rua Francisco Oscar Karnal. Neste veículo estavam quatro pessoas, sendo dois maiores e dois menores de idade. Com Wilson Roberto Cardoso (45), morador do bairro Florestal, localizada em sua cintura, uma pistola calibre 380, municiada com 16 cartuchos intactos.

Esta arma estava em situação de furto/roubo. Com outro passageiro, Douglas Antônio da Silva (23), de Cruzeiro do Sul, foi encontrada em sua cintura, uma pistola calibre 32, municiada com 06 cartuchos intactos.

Todas as partes foram conduzidas à UPA e posteriormente até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para efetuar o registro. A dupla foi recolhida ao sistema prisional. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui