Jovens são presos depois de assaltarem idosa em Venâncio Aires

O crime aconteceu na Rua Treze de Maio, junto a área central da cidade


0
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma ação rápida da Brigada Militar de Venâncio Aires resultou na prisão de dois assaltantes durante a tarde desta terça-feira (8). A dupla, de 21 e 22 anos, foi capturada depois de roubar uma idosa de 84 anos. O crime aconteceu na Rua Treze de Maio, junto a área central da cidade.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A vítima chegou a ser empurrada durante a ação e teve todos os seus pertences levados. Um dos elementos fugiu a pé e o outro de bicicleta. Logo na sequência, a guarnição soube do ocorrido e passou a fazer buscas. Ambos os indivíduos, moradores de Venâncio Aires, foram capturados. Com eles, o policiamento recuperou R$ 46,50, um celular e os documentos roubados da senhora.

 

Os criminosos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento do município e autuados em flagrante. Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, o roubo ficou configurado pela violência exercida contra a vítima, que foi empurrada. Os dois suspeitos já possuem extensa folha de antecedentes policiais e seriam encaminhados para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires. AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui