Jovens são presos no Olarias após assalto no Imigrante, em Lajeado

Um dos suspeitos seria ex-funcionário da empresa assaltada


0
Foto: BM / Divulgação

Dois rapazes foram presos após assaltarem um estabelecimento comercial na tarde desta quarta-feira (10), em Lajeado.

A Brigada Militar foi informada a respeito do crime ocorrido no Bairro Imigrante, praticado por dois homens que ocupavam uma motocicleta de cor escura. Com base nas características e outros detalhes dos suspeitos, o policiamento passou a fazer buscas. Um dos envolvidos seria um ex-funcionário da empresa assaltada.

Foto: BM / Divulgação

Durante as diligências pelo Bairro Olarias, os brigadianos avistaram três homens saindo de uma residência. Estes, ao perceberem a viatura fugiram. Dois foram para o mato e um ficou no interior da casa. Na lateral da residência foi encontrada a motocicleta utilizada no roubo.

Após buscas no mato a Brigada localizou um indivíduo. Ele vestia roupas idênticas das utilizadas durante a ação criminosa. Com ele também foram apreendidos R$ 6 mil em dinheiro, um anel com dois pingentes e uma pulseira.

No interior da casa foi detido o outro sujeito, o qual admitiu o roubo. No local foram apreendidos os dois capacetes com as características dos usados no assalto, uma bolsa com cheques, joias, documentos do estabelecimento e outros objetos que posteriormente foram reconhecidos pela vítima.

Os presos, de 20 e 21 anos de idade, ambos com antecedentes policiais, foram levados para exames e depois apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui