Juliette faz retrospectiva de seu ano e revela ter descoberto um aneurisma: “Sumiu do nada”

Cantora e vencedora do BBB 21 falou sobre o assunto em um vídeo com os momentos de sua vida


0

Juliette publicou um vídeo nas redes sociais sobre os momentos que viveu em 2021 e pegou os fãs de surpresa ao revelar que havia descoberto um aneurisma.

A vencedora do último Big Brother Brasil, que hoje atua também como cantora e gravou seu primeiro EP após a participação no reality show, não deu muitas explicações sobre a descoberta, mas tranquilizou os fãs afirmando que o aneurisma “sumiu do nada”.

“Esse ano fui muito premiada, uns de votação e outros que recebi calada. De ter minha família ao meu lado e com saúde, de ver mainha ser operada e poder respirar aliviada. De descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumir do nada”, disse ela.

“Final de 2021, gratidão, fé, lição e mais uma chance: a de ser feliz. Não essa felicidade de ‘feed’, mas a felicidade de cada momento vivido. Afinal, a vida é isso, a chance que recebemos todos os dias”, acrescentou.

No vídeo, Juliette mostra parte de sua trajetória no BBB, fala sobre os artistas da música que admira, que teve oportunidade de conhecer e de dividir o palco e também faz um agradecimento aos profissionais da saúde no combate à pandemia da Covid-19. Fonte: Vaglume


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui