Júri da Kiss: julgamento segue neste domingo com depoimento de sócio da boate e mais um sobrevivente

Trabalhos entram no 5º dia. A partir das 10h, deverão ser ouvidos Tiago Mutti, testemunha da defesa de Mauro Hoffmann, e Delvani Brondani Rosso, convocado a pedido de um assistente de acusação


0
Foro Central de Porto Alegre com cartazes e faixas de familiares em homenagem a vítimas da boate Kiss (Foto: Juliano Verardi / IMPRENSA TJRS)

O julgamento da boate Kiss segue de forma ininterrupta neste domingo (5), no Foro Central, em Porto Alegre. A partir das 10h, deverão ser ouvidos Tiago Mutti, uma testemunha de defesa do réu Mauro Hoffmann, sócio da casa noturna, e o sobrevivente Delvani Brondani Rosso, convocado a pedido de um assistente de acusação.

Um intervalo está previsto para as 12h30 e, depois, mais um à tarde. Se necessário, o juiz Orlando Faccini Neto pode estender os trabalhos até a noite e convocar nos depoentes.

Até agora, já foram ouvidos oito sobreviventes, de um total de 12. Também testemunharam quatro pessoas, e uma quinta testemunha respondeu aos questionamentos como informante, já que magistrado o desclassificou após uma postagem da filha nas redes sociais.

Ao todo, 16 pessoas serão ouvidas na condição de testemunhas, além dos quatro réus.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui