Justiça determina bloqueio de bens de integrantes da facção PCC e de contador ligado a Lula

João Muniz Leite é contador da família do ex-presidente até os dias atuais


1
Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação

A 1ª Vara de Crimes Tributários, Organização Criminosa e Lavagem de Dinheiro da Justiça estadual de São Paulo determinou o bloqueio de R$ 40 milhões em imóveis e ônibus de integrantes do PCC e do contador João Muniz Leite, que foi responsável pelo Imposto de Renda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e, até hoje, cuida da contabilidade e divide sala com empresas do filho do petista, Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha.

O contador é suspeito de ser o “operador de um complexo esquema de lavagem de dinheiro através de prêmios da Loteria Federal”. O ex-presidente Lula não é alvo da investigação. Muniz é contador da família do ex-presidente até os dias atuais.

Fonte: CNN

1 comentário

  1. Só não entendi do porque da foto do Lula se a prisão foi com gente do PCC e um contador que faz serviços pra família do Lula, era muito mais próximo alencar junto a foto do Alexandre de Moraes, por exemplo, este sim foi advogado de membros do PCC ou do Bolsonaro que tem seus filhos enrolados cm milícias e até prenderam 39 kg de drogas no avião presidencial, o aerolula, como chamavam, na comitiva dele . Acho tão estranho e tendenciosa uma reportagem assim, ainda mais que quando o PT era governo toda a mídia recebia recursos , neste não é bem assim e até o jornal físico deste grupo de mídia fechou. Muito estranho aimitando a velha mídia tendenciosa tucana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui