Juventude x Inter: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo válido pela semifinal do Gauchão


0

Juventude e Inter se enfrentam às 16h deste domingo, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O duelo é válido pelo jogo de ida da semifinal do Gauchão e terá transmissão do Independente Esportes pelas lives do Facebook e Youtube, além das rádios Independente e Tropical.

Na última rodada da primeira fase, há 15 dias, o Colorado venceu o time de Roger Machado por 2 a 1, no Jaconi, mesmo com reservas. Aliás, há soberania recente. Nos últimos cinco encontros, são três vitórias do Inter e dois empates. O Papo não vence o rival da capital desde 10 de novembro de 2021, quando aplicou 2 a 1 pela Série A.

Para acabar com o favoritismo colorado, o Juventude se ampara na retomada. Depois da derrota para a equipe de Eduardo Coudet, goleou o Guarany de Bagé por 4 a 0 nas quartas de final e superou o Paysandu por 3 a 1 pela segunda fase da Copa do Brasil.

O Inter chega embalado e como sensação do futebol brasileiro. A equipe vem de 10 vitórias consecutivas, a última sobre o Nova Iguaçu, por 2 a 0, em Brasília, pela Copa do Brasil. O Colorado entra na etapa semifinal com a melhor defesa da competição, apenas sete gols sofridos.

Escalações prováveis

Juventude – técnico: Roger Machado

Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Edson Carioca (Rildo), Lucas Barbosa e Gilberto

Quem está fora: Renan e Mandaca (lesão na panturrilha), Gabriel Taliari (artroscopia no joelho), Luís Oyama (lesão ligamentar no ombro), Erick Farias (lesão muscular na coxa) e Kleiton (torção no tornozelo)

Pendurados: não há

Inter – técnico: Eduardo Coudet

Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Valencia

Quem está fora: Ivan (cirurgia no joelho direito), Rochet (aprimora parte física), Igor Gomes (desconforto na coxa direita), Bernabei, Fernando, Thiago Maia e Borré (não estão inscritos)

Pendurados: não há

Arbitragem

  • Árbitro: Lucas Guimaraes Rechatiko Horn
  • Assistente 1: Lucio Beiersdorf Flor
  • Assistente 2: Fabricio Lima Baseggio
  • VAR: Douglas Schwengber da Silva
  • Quarto árbitro: Tiago Pires Staduto

Transmissão

  • Independente Esportes, no Youtube;
  • Rádio Independente, no Facebook;
  • Rádios Independente 91.7 e Tropical 103.7
  • Premiere; Fonte: GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui