A derrota para o Santos na estreia do Campeonato Brasileiro ainda é tema de debate no Grêmio. Após o treinamento desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho, o zagueiro Walter Kannemann deu seu ponto de vista sobre a partida. O argentino avaliou que o Tricolor cometeu dois erros nos gols do Peixe, mas acredita que o time acabou pagando caro demais com o resultado.

“Nós cometemos dois erros, mas não perdemos em nenhum momento a cabeça. Demos duas bobeiras e levamos dois gols. Às vezes, o adversário faz quatro ou cinco bobeiras e a bola bate na trave ou acerta as costas do goleiro. Isso acontece, mas acho que estamos no caminho certo”, afirmou Kannemann.

O argentino, porém, elogiou a atuação do Santos, principalmente a intensidade apresentada pelo time paulista na partida. “O jogo foi muito intenso. Eles praticaram uma pressão muito boa, em um sistema de todo mundo brigar pela bola. Foi um jogo bom. Eles correram, marcaram muito, usaram o contragolpe e nós atuamos da nossa forma. Criamos situações, mas não pudemos converter”, avaliou.

Após perder para o Santos na Arena, o Grêmio tentará conquistar os primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro diante do Avaí na ressacada na próxima quarta-feira, às 19h15min. Nesta segunda, o clube catarinense informou que a torcida gremista comprou todos os ingressos de visitantes colocados a venda.

Nesta segunda-feira, o elenco do Grêmio se reapresentou após a derrota para o Santos. Os atletas que atuaram os 90 minutos diante do Peixe fizeram um trabalho regenerativo. O elenco tricolor volta a treinar na manhã desta terça, às 8h, no CT Luiz Carvalho. Às 11, a delegação viaja para a capital catarinense.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui