Com Kannemann fora, Ruan será titular no Grenal 430

Zagueiro Argentino não foi relacionado para a partida


0
Kannemann é dúvida para o Grenal 430. Foto: Lucas Uebel

No sábado (3), às 22h15min, o Grêmio enfrenta o Internacional, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O clássico número 430 é o último teste do time de Renato Portaluppi antes de enfrentar o Independiente Del Valle. Se vencer, Grêmio se torna líder do Gauchão.

O Grêmio divulgou no fim da tarde de sexta-feira (2) a lista dos jogadores relacionados para o clássico e Kannemann está fora da lista. Sendo assim, Ruan será o titular ao lado de Rodrigues. O lateral-direito Rafinha não foi relacionado para o jogo. Tricolor relacionou 24 atletas para a partida.

Check list do confronto:
Gauchão – 9⁸ rodada
Grêmio x Internacional
Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Horário: 22h15min

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Brenno; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba (Daniel); Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Léo Borges; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Caio Vidal, Yuri Alberto (Guerrero ou Thiago Galhardo) e Patrick.
Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Arbitragem: Anderson Daronco apitará a partida, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Tiago Augusto Kappes Diel. O quarto árbitro será Lucas Horn. O quinto árbitro será José Eduardo Calza. Daniel Nobre Bins será o responsável pelo VAR.

Início da transmissão: 20h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube da Rádio Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui