“Kicrê – a marca do bem” realiza primeira ação de Natal, em Estrela

Entrega de presentes deve ocorrer no dia 24.


0
Evento ocorreu no dia das crianças (Foto: Caroline Silva)

Após a ação de dia das crianças, em Estrela, ter sido um sucesso, “Kicrê – a marca do bem” promove o primeiro evento beneficente de Natal, também em Estrela. A entrega de brinquedos, novos ou usados, doces e guloseimas, será na véspera de natal (24), a partir das 9h, no Nova Morada I.

Fundador da marca Kicrê, Eduardo Chiarelli (Foto: Caroline Silva)

O fundador da marca, Eduardo Chiarelli, diz que depois de muitas iniciativas, tiveram a ideia de promover algo no período natalino. “A Kicrê é a marca do bem, e como ela já vem atuando há quatro anos para ajudar o próximo, surgiu agora a necessidade de criar algo para o Natal, em Estrela. A Kicrê está a pouco tempo no município, mas tivemos uma ação social que foi no dia das crianças e criamos um carinho e amor enorme por elas”, explica.

Conforme Chiarelli, será um evento ao ar livre e com uso de máscara. Interessados em ajudar com doações podem entrar em contato com a Tamila (Bibi) pelo telefone 99873-5820 ou entregar pessoalmente na Rua Juiz Eduardo Becker, 588, em Estrela.

Doadores de sangue

Entre as inúmeras ações realizadas pela Kicrê está o grupo de doadores de sangue, a nível local e nacional. Chiarelli conta que a iniciativa surgiu no começo de 2020 e será constante. “Talvez sejamos o maior grupo de doadores de sangue. A ideia é aumentar o banco de sangue de Lajeado. E no Brasil todo temos o Kicrê na estrada, que envolve caminhoneiros de todo país”, destaca. O contato dos participantes acontece via grupos de WhatsApp e qualquer pessoa pode se juntar a campanha de doadores, através do telefone 99974-3145.

Texto: Caroline Silva
jornalismo@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui