Kiss chega a Porto Alegre para show na Arena do Grêmio e banda tira foto com policiais

'Obrigada to Porto Allegra', escreveu Gene Simmons, derrapando na tradução. Grupo abre passagem da turnê pelo Brasil nesta terça (26)


0
Paul Stanley e Gene Simmons posaram para foto com policiais da escolta da banda — Foto: Reprodução/Twitter

A banda Kiss chegou nesta segunda-feira (25) a Porto Alegre. O grupo norte-americano inicia pela capital gaúcha, nesta terça (26), na Arena do Grêmio, a passagem pelo Brasil da turnê “End of the Road”. Na chegada, Paul Stanley e Gene Simmons posaram para foto com os policiais responsáveis pela escolta da banda do Aeroporto Salgado Filho até o hotel. Nas redes sociais, eles destacaram o trabalho da polícia — embora o baixista tenha derrapado na tradução. “Obrigada to Porto Allegra, Brazil’s finest. This amazing police force shut down the highway, so that we were traffic free all the way to the hotel. As cool as it gets!”, escreveu. Na tradução literal, a mensagem diz: “Obrigado, Porto Alegre, o melhor do Brasil. Esta incrível força policial bloqueou a rodovia para que o tráfego estivesse livre durante todo o trajeto até o hotel. Tão legal como pode ser!” Depois de Porto Alegre, a banda ainda passa por Curitiba (28), São Paulo (30) e Ribeirão Preto (1º).

Esquema especial de trânsito

A abertura dos portões está marcada para as 16h e o show tem previsão de início para as 21h, com término às 23h55. Conforme a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), o evento deve receber 20 mil pessoas. Por isso, para o transporte até a Arena do Grêmio, duas linhas de ônibus e uma de lotação começam a circular a partir das 18h20. Na volta, duas linhas de ônibus e três de lotação vão estar em funcionamento.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui