Kiss se despede de Porto Alegre com pirotecnia e rock n’ roll na potência máxima

Stanley, Singer, Simmons e Thayer entregaram sua música, efeitos especiais e emoção na Arena


0
Foto: Gustavo Fidanza / AFP

Porto Alegre teve duas horas de rock’n’roll na potência máxima para se despedir do KISS nesta terça-feira. A Arena do Grêmio vibrou com o público de 20 mil pessoas que se emocionaram com o End of the road tour (Turnê do fim da estrada) de Paul Stanley, Gene Simmons, Eric Singer e Tommy Thayer. Às 21h15min, o rock tomou conta da Arena. “Detroit Rock City” levantou o coro de milhares de vozes no famoso “Oooooohhhhh”. “Boa Noite, Porto Allegra, bradou Paul Stanley.”

Depois de “Shout it out Loud” e antes da clássica “Deuce”, Paul Stanley lembrou que é a terceira vez que o KISS toca na Capital e começou a reger o coro do barulho, elogiando: “Vocês são lindos”. Um dos pontos altos do show foi o momento de “I Love it Loud”, a sexta música da noite.

Foi quando uma das pirotecnias mais esperadas aconteceu: Gene Simmons caprichou no seu cospe-fogo tradicional. Após o solo luxoso de Tommy Thayer, veio outro petardo oitentista e dançante. “Lick it Up”. Com um terço de show, os gaúchos já sabiam serem testemunhas de um acontecimento musical.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui